Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (17) mostra um motorista registrando a construção de redutores de velocidade na MT-250, realizada por uma empresa. As imagens foram divulgadas pelo portal Mira News. "Vamos ficar todos atentos", alerta o condutor no vídeo.
Nas imagens, não é possível identificar se já há sinalização informando sobre os novos quebra-molas.
Segundo as informações, a obra ocorre no mesmo local onde o secretário de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente de Curvelândia, Fernando da Silva Lisboa, o "Bokinha", e sua esposa, Mara Lúcia Fernandes Devetak, perderam a vida em um acidente de trânsito, nas proximidades da ponte sobre o rio Caeté, no trecho entre Mirassol d’Oeste a Glória d’Oeste.
O acidente
Na noite de ontem, quinta-feira (16), Fernando e sua esposa, Mara Lúcia, perderam o controle de um veículo Toyota Etios Sedan branco (placa QBK-6841) e caíram da ponte sobre o rio Caeté. Fernando era o condutor do automóvel.
O secretário não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Mara Lúcia foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital, apresentando fraturas nos braços e nas pernas. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela também não resistiu. Já no hospital de Cáceres, sofreu uma bradicardia, seguida de parada cardiorrespiratória, que resultou em sua morte.
Nas redes sociais, amigos, familiares e moradores da região prestaram homenagens ao casal. Entre as manifestações, também houve críticas à situação da estrada no local onde ocorreu o acidente.
"Infelizmente, esse já é o terceiro acidente com vítimas fatais nesse mesmo local. Na minha família, por parte do meu marido, também morreram duas pessoas. Essa ponte está abandonada, e ninguém faz nada. Se continuar assim, os acidentes só vão aumentar", comentou uma internauta.
• Tricampeão de ciclismo e secretário de Curvelândia morre em acidente
• Esposa de secretário de Curvelândia não resiste e também morre após acidente em ponte
A mãe das vítimas também foi indiciada por omissão, pois sabia dos abusos e não denunciou o companheiro.
Ao todo, 22 policiais sofreram afastamento imediato em três cadeias públicas de Mato Grosso.
A Polícia Civil indiciou uma mulher, de 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por envolvimento em um homicídio qualificado, ocorrido Pontes e Lacerda. A ação é resultado de investigação contínua, realizada após o registro do desaparecimento da vítima, identificada por Ismael Carlos Borges de Lima, de 28 anos, na última quarta-feira. Conforme apurado, a vítima foi...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.